segunda-feira, 28 de maio de 2012

Women's Short Renaissance Dresses

 olhem:

 Racy Robin Hood Elite Collection Adult Costume



 


Sexy Guinevere Adult Costume 



 





 

Women's Full Length Renaissance Dresses

Olhem:

Renaissance Faire Costumes 



Brigadoon Grand Heritage Collection Adult Costume 


   Renaissance Lady Costume

Girl's Renaissance Dresses

Juliet Child Costume
Renaissance Princess Josephine Child Costume
Fairy Tale Renaissance Maiden
Princess Anne Child Costume

Tween & Teen Red Riding Hood Costumes

Fairytale Riding Hood Adult Costume

Lil' Miss Red Teen Costume

Women's Pixies & Fairies

Woodland Fairy Adult Costume 

True Blue Fairy Light-Up Adult Costume 


         Enchanting Fairy Adult Costume 


                  


Flower Pixie Costume

Selena Gomez faz paródia do livro Fifty Shades of Blue



Selena Gomez faz paródia do livro Fifty Shades of Blue
Foto: Reprodução/Youtube
Enquanto o filme baseado no livro “Fifty Shades of Blue” não sai, Selena Gomez aproveita para se divertir com a história.
Assim como Kristen Stewart já fez uma paródia do livro, Selena entrou na brincadeira e gravou um vídeo satirizando a obra. No vídeo, que é bem diferente da história real, Sel se apaixona por um pintor grosseiro.
Assista:

Para brilhar!


Todo mundo tem dias em que se sente para baixo, sem brilho, como um céu nublado. Mas isso passa! Inspire-se com fotos fofas do WeHeartIt e deixe a sua estrela brilhar!
Estrelas
Todo mundo tem fases ruins. Lembre-se de que sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas

Esteja sempre ao lado dos seus amigos, eles são estrelas que ajudam a iluminar nosso caminho!

E só vale a pena correr atrás de quem te merece. Não deixe que apaguem seu brilho!

Porque se todas as estrelas brilhassem como você, o céu seria perfeito.

Uma dica para toda a vida: cabeça nas estrelas, mas pés no chão. Isso ajuda a não se perder pelo caminho ;)

Se a vida estiver amarga, dá uma rebolada. Às vezes o açúcar está no fundo! Hahaha! ;)

Afinal de contas, a vida é doce!

Não se esconda! Coloque mais brilho no seu dia a dia!

Amar é ter todas as estrelas do céu e escolher só uma. Tenha certeza de que essa pessoa também escolheu você!

Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa seja ser forte. Mostre para o mundo o quanto você é incrível!








Tire suas dúvidas sobre o BB Cream!


Foto: Thinkstock
Se você é louca por make, com certeza já ouviu falar no BB Cream! O nome, apelido de Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição), virou item disputadíssimo nos últimos meses. As asiáticas já usam faz tempo e logo começaram a espalhar as maravilhas do “creme milagroso”. Mas por quê taaanto barulho sobre esse produto?
O sucesso do BB Cream está em sua multifuncionalidade: serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e ainda uniformiza a pele, cobrindo pequenos defeitinhos. Tipo mágico, né?

Os BB Creams da Maybelline, Smashbox, Clinique, Bobbi Brown, Too Faced, La Roche Posay e Garnier, encontrados apenas no exterior (vale encomendar para aquela amiga que vai viajar ou procurar em sites como o Ebay!)
Fora tudo isso, outro ponto positivo do produto é a cobertura leve, que corrige sem pesar – e que tem tudo a ver com aquele “make cara de bonita” que os maquiadores adoram!
Os pontos negativos estão no bolso (os beauty balms já lançados no Brasil são mesmo meio caros!) e no tipo de cobertura: justamente por ser mais leve, o BB Cream não cobre tudo como uma base, e portanto pode não ser a melhor opção para uma festa.
Concluindo, para investir no BB Cream depende do seu objetivo! Para o dia a dia (principalmente saindo atrasada para ir pra escola… hihi) sem dúvida é uma ótima opção.
No Brasil, ainda há poucos BB Creams à venda (mas fique de olho que com certeza cada vez mais marcas vão investir no produto!):
Fotos: Divulgação
Prep + Prime Beauty Balm da Mac (R$ 147) * Pegova Full Mat da Anna Pegova (R$ 72) * DIORSNOW BB CreamDior, previsão de chegada por aqui no 2º semestre, ainda sem preço definido
Gostaram dos Beauty Balms? Quem vai investir? o/

Manual do blog perfeito: confira as dicas das blogueiras que entendem do assunto


Foto: Dedoc/INFO
Algumas opniões:

Escolher um bom nome“Escolher o nome do blog é uma das tarefas mais difíceis! Tem que ser espontâneo, simples de escrever e entender. Nao tenha medo de nomes engraçados e diferentes, eles despertam curiosidade! Já causei muito me identificando como “garotas estupidas”, mas todo mundo acabava indo atras pra conferir!”
Camila, Garotas Estúpidas
Adorar o que faz“Para que eu goste de um blog, preciso sentir que a blogueira realmente gosta de escrever ali. É muito mais gostoso ler sobre maquiagem quando a blogueira é entusiasmada com cada batom, ou ver as escolhas dela dos sapatos da próxima estação se sei que ela é apaixonada por eles.”
Luísa Ferreira, Chata de Galocha
Ter tempo para o blog“Seu blog precisa de cuidados diários! Você deve postar todo dia, pra que suas visitas não desanimem e parem de acessar o blog. Não esqueça de dar atenção ao que as pessoas estão comentando, por isso, responda e tire as dúvidas pra criar um relacionamento com as leitoras.”
Lia Camargo, JustLia
Ser você mesma, sempre!“O mais bacana dos blogs é podermos ler textos, angústias e experiências de gente como a gente. O tempero essencial para um blog é a espontaniedade e a opinião. Não adianta fazer mais do mesmo porque é a moda ou para ganhar coisas. O reconhecimento aparece quando você faz algo por amor e dedicação.”
Victoria Siqueira, Borboletando
Estar atenta a todas as novidades“O importante é fazer com paixão, dedicação e paciência. Além disso é importante estar ligada nas novidades do universo que você aborda. No segmento beleza/moda as novidades são diárias, e tem que estar sempre atenta para não perder nenhum detalhe.”
Cláudia, Claudinha Stoco
Mantenha contato com as leitoras“Todos os dia surgem centenas de blogs, e para que o seu não seja só mais um escolha assuntos que você conhece. Leve o seu blog para as redes sociais e tenha contato com as leitoras. Por lá vão surgir várias sugestões, dúvidas e ideias. As leitoras precisam se identificar com os posts. Antes de colocar no ar, se pergunte: eu gostaria de ler isso?”
Bruna, Depois Dos Quinze
Agora é só colocar as dicas em prática, escrever sobre aquilo que você mais gosta e fazer o seu blog bombar!
Gostaram das dicas? :)

Verão 2013: 7 tendências de moda praia do Fashion Rio para você adotar!


Que tal se antecipar e prestar atenção no que vai estar nas lojas na hora de comprar seu biquíni?
 
Elegemos sete tendências da moda praia desfiladas no Fashion Rio para você já ir se prepararando!

Descombinando
biquíniFotos: Agência Fotosite
Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção. Quem aposta? Blue Man, Salinas e Poko Pano.

Comportados
biquíniFotos: Agência Fotosite
Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo. Quem aposta? Triya, Salinas e Poko Pano.

Top cropped
biqupiniFotos: Agência Fotosite
A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013 do Fashion Rio. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale investir! Quem aposta? Lenny e Triya.

Maiô = moda casual
biquíniFotos: Agência Fotosite
Já faz algum tempo que peças da moda praia podem ser incorporadas no dia a dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais larguinhas, tipo flare e pantalona. O look vai ficar sexy na medida certa! Quem aposta?Cia Marítima, Blue Man e Ausländer.

Alça grossa
biquíniFoto: Agência Fotosite
As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação. Quem aposta? Lenny e Triya. 

Cortininha estampado
biquíniFotos: Agência Fotosite
O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido). Quem aposta?Salina, Triya e Cia. Marítima

Meia-taça
biquíniFoto: Agência Fotosite
O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas. Quem aposta? Poko Pano e Salinas.

Tomara que caia estruturado
biquíniFotos: Agência Fotosite
Essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente. Quem aposta? Blue Man, Triya, Poko Pano e Salinas. 

Qual das tendência da moda praia é sua preferida?