quarta-feira, 7 de março de 2012

Entrevista com Bruna Marquezine, Belezinha em aquele beijo.

Oiii vou mostrar um entrevista de uma revista minha! Leiam:
Como você descobriu que queria ser atriz?
Comecei muito pequena,então não sabia se levava jeito, mas gostava muito da brincadeira,pois para mim era exatamente isso: uma brincadeira.
 Até que um produtor fez um teste comigo e passei a fazer comerciais. Depois teve o Gente Inocente, que foi uma megaexperiencia.No programa, além de atuar, tinhamos que dançar, cantar e formular perguntaspara os convidados.Depois veio a primeira novela...Aos poucos, fui tomando consciencia da profissão e vi que não era só uma brincadeira.
A turma da escola te trata diferente por ser atriz?
Não, me tratam normal.Nunca tive problemas por ser famosa, as pessoas quando me reconhecem são muito carinhosas, procuro retribuir e muito tranquilo.
E você, com sua rotina agitada e trabalho e outras atividades tem tempo para curtir também?
Com certesa! Vou ao cinema, teatro, a praia...Curto muito ficar em casa também, desde que esteja com pessoas de quem eu gosto. Adoro fazer "nada" com minhas amigas.
E pra conciliar as gravações com o colegio?
Estudo de segunda a sexta de manhã e faço minhas atividades depois da escola quando não estou gravando.
E conta pra gente: você tem um ladinho rebelde?
Na verdade, sempre fiz muitas coisas no meu dia.Quando não estou gravando, procuro fazer várias atividades:balé, jazz, ginastica olímpica, academia, inglês e estudo.Então, não da tempo de praticar a tal da rebeldia (risos).Claro que tenho meus dias nublados, mas nada que incomode minha familia.

Rapidinhas


" Não vivo sem": familia, amigos e celular!
Prato preferido: adoro besteira, como pizza, sorvete, doces...E amo massas.
Mania: não é exatamente uma mania, mas eu só consigo dormir com um ursinho velho com um cheiro muito bom para mim (risos).
Ultima coisa que comprou: uma sapatilha turquesa
Sonhos: quero fazer papeis diferentes.Em um futuro BEM distante quero muito ser mãe.Conhecer o mundo.Fazer um musical.Criar um instituição para crianças e idosos.Escrever uma musica e um livro.
Maior medo: perder alguém que eu amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário