terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Os melhores episódios de Natal das séries!


O dia de Natal é sempre um dia de preguiça, não é? Depois de abrir os presentes e aproveitar toda a comida da ceia, nada melhor para aproveitar esse momento delicioso de festas de fim de ano do que relaxar e fazer uma verdadeira maratona de filmes e episódios de séries sobre o Natal! <3
Escolhemos os episódios mais legais para você entrar no cilma:

“Glee” – 2ª temporada, episódio 10: “A Very Glee Christmas”
Já virou tradição “Glee” fazer episódios lindos apenas com músicas de Natal! O primeiro deles foi na segunda temporada, e mostrou os personagens em várias situações clássicas da data: o amigo secreto, o Papai Noel no shopping (no qual Brittany ainda acreditava!), o “Grinch”…não faltaram momentos fofos!

“Glee” – 3ª temporada, episódio 9: “Extraordinary Merry Christmas”
Depois do sucesso do Natal passado, os alunos do McKinley são convidados para cantar em dois eventos natalinos diferentes: um musical de televisão em preto e branco e uma apresentação para famílias carentes. As performances nos dois locais são lindas e emocionantes!

“The O.C.” – 1ª temporada, episódio 13: “The Best Chrismukkah Ever”
Nem todas as pessoas comemoram o Natal da forma mais conhecida no Brasil, como os cristãos fazem. Foi por isso que Seth de “The O.C.” criou uma comemoração misturada. O Chrismukkah, como foi chamado, é junção de “christmas” (que significa natal em inglês), para agradar a sua mãe que é católica, e hannukah (a comemoração dos judeus nesta data), para agradar seu pai que é judeu. Parece confuso? Espere então para ver as situações super complicadas que os personagens se envolvem neste episódio!

“Gossip Girl” – 1ª temporada, episódio 11: “Roman Holiday”
O episódio de Natal de “Gossip Girl” chama a atenção de cara pelo visual: o cenário é a Nova York toda enfeitada e cheia de neve, e os figurinos de Blair são tão fofos que é impossível não se apaixonar! Enquanto ela passa um natal um pouco conturbado com sua família, Dan prepara uma surpresa tão, mas tão fofa para Serena, que, depois de assistir a esse episódio, certamente seu pedido para o ano novo será ter um namorado como ele! <3

“The Big Bang Theory” – 2ª temporada, episódio 11: “The Bath Item Gift Hipothesis”
Quem nunca passou pela situação complicada de ter que dar um presente para um amigo ou parente super exigente, que já tem de tudo? Dá pra imaginar, então, como os personagens de “The Big Bang Theory” sofrem nesse episódio quando precisam pensar e se organizar para dar um presente para Sheldon! O final chega a ser surpreendente de tão incrível que é o presente de Penny!

“Victorious” – 3ª temporada, episódio 1 – “A Christmas Tori”
A gente já está de férias na época do Natal, mas, em “Victorious”, os personagens ainda estão na escola nessa época do ano! E lá também tem amigo secreto: Tori faz o maior esforço para tentar encontrar o presente mais perfeito de todos para André! Enquanto isso, Trina precisa da ajuda de Robbie para uma missão (quase) impossível: montar a sua árvore de Natal enorme!

Qual é o seu episódio de natal favorito? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário