sexta-feira, 11 de maio de 2012

Kristen Stewart diz que não consegue assistir ao filme On The Road



Kristen Stewart diz que não consegue assistir ao filme On The Road
Foto: Larry Busacca/ Getty Images
On The Road está prestes a estrear no cinema, mas Kristen Stewart revelou em uma entrevista para a MTV norteamericana que não consegue assistir ao filme!
Seria normal… Se ela não participasse do filme! Mas, claro, tem um motivo: “sou uma grande fã do livro. Eu o amo. É meu primeiro favorito, me fez ler quando eu tinha 14 anos. Então eu realmente não posso assistir, para ser honesta. Assisti um pouco dele e estou muito, muito orgulhosa de todos. Todos estão ótimos”.
Vale lembrar que além de On The Road, Kristen também está em Branca de Neve e o Caçador, que estreia em junho e em Amanhecer – parte 2, que estreia em novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário