quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tornozeleiras


As tornozeleiras são acessórios de moda feminina de muita graciosidade. Para quem não sabe, é uma espécie de pulseira usada no tornozelo . Normalmente são delicadas e acrescentam muito charme e beleza ao visual.
As tornozeleiras são acessórios de moda que devem ser usadas, preferencialmente, com sandálias, ficam lindas com pés descalços. Podem ser usadas com sapatos fechados também, mas não podem ser usadas com botas. Não devem ser usadas com meias, nem mesmo meias-calças transparentes. São acessórios de moda utilizados no verão e primavera, ou em dias quentes quando é possível deixar os tornozelos à mostra.
A maioria das tornozeleiras fica levemente caidinha em direção ao pé, algumas são amarradas e ficam mais justinhas, mas não devem ficar muito apertadas para não atrapalhar na caminhada. Normalmente as tornozeleiras têm alguns detalhes ou penduricalhos caídos nos pés. Elas podem ser de bijuteria com miçangas, couro, pedras e matérias artesanais ou de jóias com prata, ouro, marquesita, de acordo com a criatividade do design de jóia.





beijo








Sem comentários:

Enviar um comentário