segunda-feira, 17 de março de 2014

7 Músicas Para Animar a sua Segunda

Hiiii Girls/Boys Tudo beem?
Sim, eu sei faz tempo que não posto no blog, e tudo mais, mas é que ultimamente eu estou meio sem tempo :/ Desculpa mesmo! 
 Bem, mas indo ao que interessa, sim eu sei ninguéém suporta as Segundas por isso que estou aqui e pensei em 7 músicas super legais para você Sacudir o esqueleto!!!!!
Vamos Lá...
Dark Horse - Katy Perry



Can't Remember To Forget You - Shakira feat. Rihanna


Swagger Jagger - Cher Lloyd
                                        
                                     

What Now - Rihanna


Titanium - David Guetta feat. Sia

                                      

#Selfie - The Chainsmokers



C'Mon - Ke$ha (Ou como ela prefere agora, sem o simbolo do cifrão Kesha)

 

Espero que vocês gostem das músicas, assim como eu gosto! Beijinhos e até o proximo post !

Sem comentários:

Enviar um comentário