sábado, 22 de março de 2014

Hoje em dia é tudo...POSER

Hey Girls/Boys!
Hoje eu vou sobre um assunto, que sinceramente já me encheu...POSER!
Não é que eu tenho algo contra eles (os que começaram, sei lá a gostar do artista a pouco tempo), só contra aqueles que falam que é super fã sabe de tudo, mas nem sabe pronunciar o nome do artista #Bléh.
Então eu vim, meio que CRITICAR aquelas pessoas que...Bem, que agem dessa maneira:
-Ooi, você gosta da Demi??
-Siiim amo sou Lovatic até o Fim <3
-Qual a cor da primeira roupa que ela usou?
-Ah não sei!
-POSER!!
#Odeio essas pessoas, do fundo do meu coração...Sério, pra que isso?? Se eu perguntar pra cada uma delas, qual a cor da cueca/calcinha que o idolo dela ta usando, eu tenho certeza que ela não vai saber! Se souber...pensa melhor pra inventar uma mentira #Ficadica 
Beem eu acho que esse post foi mais um desabapho com vocês...
Mas, mudando um pouco de assunto...Vocês são de algum fandom? Qual??/
Se vocês pedissem para eu escrever cada fandom que eu sou...é muito de verdade, eu gosto pra caramba de muito artista então tipo, sou de uns 15 fandons huehuehuehue'
Mas então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e se você é assim...PARE!!
Bjinhos e até o próximo post!
(Sim um dos fandons que eu participo é Bellarina rsrs')


Sem comentários:

Enviar um comentário