segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como usar cílios postiços


As celebs adoram se produzir para festas e premiações e estão sempre impecáveis. Para isso, elas investem “pesado” na roupa, nos acessórios e na maquiagem, que faz toda a diferença na produção final. Um dos itens que as famosas vivem usando e que está em alta são os cílios postiços: Katy Perry e Kim Kardashian são fãs de carteirinha e não ficam sem! Quer saber como e quando usar? Acompanhe:
Como usar cílios postiços
Foto: Virna Santólia e colaboradora
Os cílios postiços
Existem dois tipos: permanente e temporário.
permanente: é uma extensão de cílios que dura de 10 a 30 dias. Os cílios permanentes são feitos de pelos sintéticos que são colados no pelo natural. Eles são mais grossos e negros e dão um efeito “curvex”, ou seja, é como se você estivesse sempre de rímel.
temporário: é colado na pele e é ideal para ser usado apenas em dias de festas. Você pode escolher cílios mais incrementados e até coloridos.
Como usar cílios postiços
Foto: Getty Images
Kim Kardashian, Demi Lovato e Katy Perry usam os cílios postiços em festas e premiações!
Quanto custa?
O permanente custa em média 150 reais e o temporário custa de 10 a 80 reais.
Como aplicar?
Os cílios postiços permanentes devem ser aplicados por um profissional. Já os temporários são mais simples: basta saber usar a cola de fixação.
Usando a cola:
Passe uma camada fina de cola na raiz dos cílios postiços e cole na pele rente aos cílios naturais. Pressione por 30 segundos e está pronto!
Como usar cílios postiços
Foto: Getty Images
Christina Aguilera, Jennifer Lopez e (mais uma vez) Kim Kardashian adoram cílios postiços!
Os cílios postiços são prejudiciais?
Não, desde que você aplique e retire-os com os produtos indicados. Se a aplicação dos cílios for feita em casa, lembre-se de ler as instruções que acompanham o produto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário