segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inspire-se no estilo romântico da Cida, de "Cheias de Charme"

Aposte na estampa floral e em vestidos fofos como a personagem de Isabelle Drummond na novela "Cheias de Charme"!
A personagem Cida, interpretada pela fofa Isabelle Drummond, é sucesso total na novela global "Cheias de Charme"! A empreguete chama atenção não só pela personalidade doce, mas também pelo estilo super-romântico. Veja e se inspire!

Estampa preferida
isabelle drummondFoto: Divulgação/ Rede Globo
Floral, floral e mais floral: a estampa é a preferida da personagem de Isabelle Drummond. Ela adora peças bem soltinhas, como vestidos curtinhos e longos, no melhor estilo confortável e girlie!

Colete
isabelle drummondFoto: Divulgação/ Rede Globo
Essa peça, geralmente em jeans lavado ou branco, é sempre usada como sobreposição dos vestidos florais. É ótima porque deixa o look girlie mais moderninho!

Certa dose de ousadia
isabelle drummondFoto: Divulgação/ Rede Globo
Apesar de adorar o estilo romântico, Cida não dispensa um leve toque de ousadia, com o comprimentos bem curtinhos dos vestidos! Quando vai para a balada ela também arrasa com vestidos preto ou dourado de paetê. Sexy na medida certa!

Versão empreguete
isabelle drummondFoto: Divulgação/ Rede Globo
Quando se torna empreguete, Cida se transforma por completo! Aqui, entram peças com muito brilho, pedrarias, shortinhos míni e um make mais glam, com direito a cílios postiços, delineador gatinho e muita sombra!

O que você acha do estilo da Cida?

Sem comentários:

Enviar um comentário