domingo, 15 de julho de 2012

Instagram dos famosos: Veja as melhores fotos desta semana

Nós ficamos de olho no Instagram dos famosos nesta semana e selecionamos as fotos mais legais!
Giovanna LancellottiGi Lancellotti ficou toda orgulhosa da capa da CAPRICHO desta quinzena, em que posa com o BFF Caio Castro. Já viu os bastidores do ensaio dos fofos?

Caio CastroEnquanto Gi se dedica às gravações de Gabriela, Caio Castro está curtindo muito com os amigos em Lãs Vegas. Essa semana o gato quase matou a gente ao postar várias fotos sem camisa na piscina. Ai, Caio... *-*

Cody SimpsonCody Simpson não tem descansado nem um pouquinho! O loirinho tem feito vários shows, participações em programas de TV, apresentações beneficentes... Nossa, quanta coisa, né? Nas raras vezes em que sobra um tempinho livre na agenda, o gato aproveita para ficar com a família. Que fofo!

Emily OsmentEmily Osment se divertiu muito com os amigos essa semana. A atriz saiu para jogar sinuca, comeu muito em um jantarzinho e ainda aproveitou um tempinho livre para rever velhos amigos. Semana agitada, hein?

Lua BlancoLua Blanco entrou no clima do Dia do Rock e postou várias fotos com looks lindos! Amamos todos! Ela também compartilhou uma foto abraçando seu cachorrinho. Uma gracinha, né?

Victoria JusticeVictoria Justice contou aos fãs que está preparando um vídeo incrível ao lado dos amigos Max e Kurt Schneider. Estamos ansiosas para saber o que o trio andou aprontando!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário