segunda-feira, 23 de julho de 2012

Saiba tudo sobre o documentário da Katy Perry!


Katy Perry
Foto: Divulgação
“De certa forma, vivo num conto de fadas”. Essa é uma das primeiras frases de Katy Perry em “Part of me”, o superdocumentário em 3D que mostra a turnê mundial 2011 da diva.
Mas, ao assistir o filme, vemos que o sucesso de Katy não aconteceu como mágica. Ela precisou fazer muitos sacrifícios e trabalhar muito para seguir seu sonho. Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy teve que enfrentar os pais conservadores para se lançar como cantora e ainda por cima bater de frente com o desejo de agentes de transformá-la na “nova Avril Lavigne”. Mas tudo que ela queria era ser a “primeira Katy Perry”.
Depois de convencer a indústria fonográfica de que seu jeitinho maluco e divertido era exatamente o que as pessoas queriam ver, Katy conquistou seu espaço. E o esforço valeu a pena! Ela superou artistas como os Beatles e Madonna ao emplacar cinco singles de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas! :O
Katy Perry
Foto: Divulgação
No filme, fica claro que a vida de Katy não é glamourosa como parece ser. Apesar de dispor de carrões e jatinhos, Katy é muito simples e faz questão de acompanhar cada detalhe das apresentações de perto.
Em meio a uma rotina exaustiva de shows, ela têm muitos momentos de cansaço, saudade de casa e frustração. Então não espere ver Katy toda produzida do início ao fim do filme: ela não se importou em ser filmada sem maquiagem, com o cabelo todo bagunçado e com olheiras enormes. E mesmo assim continua linda, linda! <3
Nós a-ma-mos as cenas de bastidores do filme. Tem trechos que mostram a diva malhando, comendo pizza depois do show, recebendo os fãs e até se divertindo enquanto passa desodorante! hahahaha
Katy Perry e Ann Hudson
Foto: Divulgação
O filme está cheio de cenas fofas, como gravações de Katy cantando quando ainda era criança ou quando, durante a última turnê, ela vai visitar a avó em Las Vegas para entregar a jaqueta oficial da turnê.Ann Hudson, a vó de Katy, é uma gracinha!
O momento mais emocionante do filme é, sem dúvida, é quando Katy percebe que seu casamento com o comediante Russel Brand realmente chegou ao fim. Depois de fazer loucuras para conseguir passar alguns dias com ele durante a turnê e abrir mão do próprio descanso para agradar o marido, Katy recebe o pedido de divórcio.
Desesperada, a cantora tem uma crise de choro minutos antes do show na Chácara do Jockey, em São Paulo, em setembro do ano passado. Mesmo abalada, ela decide fazer o show em consideração ao fãs e acaba se emocionando com o carinho do público. Ao ouvir milhares de pessoas gritando “Katy, eu te amo”, ela não aguenta e cai no choro. “Como eu gostaria de saber falar português agora”, diz, aos prantos. É emocionante ver o amor que Katy tem pelos fãs e dá pra perceber que o público dá forças para ela enfrente os momentos difíceis. :)
Veja o trailer do filme:
O filme estreia no Brasil no dia 3 de agosto. 
Você vai assistir?

Sem comentários:

Enviar um comentário