segunda-feira, 9 de julho de 2012

Especial: Micos de férias!


Para você ler, se divertir e pensar: "Que bom que não foi comigo!"
Especial micos de férias capricho
Tá de bobeira nessas férias? Dá uma olhada nesses 10 micos superdivertidos que a CH escolheu para você rir muito. Afinal, pagar um mico de vez em quando: #QUEMNUNCA?! Hahaha!
A.C.L., 15 anos, Santana (AP)
Eu estava no clube aproveitando as minhas férias de julho e decidir ir na piscina infantil. Desci no toboágua e, quando me levantei, minha prima estava rindo muito de mim. Só depois dela ter tirado muito sarro com a minha cara é que ela falou que a parte de cima do meu biquíni estava desamarrada. Quis morrer! MUITO MICO! :$

E., 17 anos, São Paulo (SP)
Depois de muito pedir para os meus pais, fui para Londres sozinha! Minha mãe tem um amigo lá e ele me convidou para passar as férias com ele. Quando cheguei em Londres, ele e o filho gato dele estavam me esperando para me levarem para casa. Assim que cheguei no carro, o gatinho me ofereceu para ir no passageiro, eu abri a porta e me sentei, mas tinha me esquecido que na Inglaterra o volante é na verdade no lado que aqui seria o do passageiro. Quando vi que me sentei no lado do motorista, olhei para eles e eles quase rolavam no chão de tanto rir de mim. Meu primeiro dia em Londres e cometi um furo nos primeiros 10 minutos de estadia lá. #Fail

F., 17 anos, Belém (PA)
Eu estava de férias com a minha família e fomos a um parque aquático. Eu inventei de ir em um toboágua desses que são fechados tipo um tubo... Desci e, quando cheguei lá em baixo, percebi que o biquíni da parte de cima havia soltado e eu estava com os seios para fora! Entrei em pânico! E minha mãe ainda bateu uma foto ao invés de me ajudar!

G.M., 14 anos, Vitória (ES)
Nas férias de junho fui fazer uma viagem, só eu e meu irmão. Foi muito legal, mas quando estávamos voltando o ônibus parou e eu achei que fosse a parada. Aí desci e fui no banheiro. Quando voltei, o ônibus já estava saindo e eu fiquei lá gritando e balançando os braços pro motorista parar. Resultado: todo mundo ficou olhando pra mim e rindo! Nessa hora eu queria não ter nascido!

T., 14 anos, Duque de Caxias (RJ)
Eu estava passando as férias na casa da minha avó com meus primos. Fomos numa praça que tinha lá perto, uma garota passou na frente do meu primo e ele foi se mostrar pra ela...Levou um tropeção. Minha prima não tinha visto, então eu fui imitá-lo. Levei um tombo horrível! ¬¬'

Especial micos de férias capricho
C.S., 19 anos, Florianopolis (SC)
Eu fui viajar nessas ferias de verão para a casa da família do meu namorado. Eles nos colocaram para dormir no mesmo quarto sem problemas. Um dia, meu namorado solta uma piadinha muito sem graça na frente de todos da familia: "Agora eu vou pro meu quarto, porque hoje quero fazer um filho"! Eu, sentada do lado da minha sogra, quase tive um infarto! Morri de vergonha, tive uma baita de uma vontade de matar ele. Aff, maior mico da minha vida!
N.S., 15 anos, Porto Alegre (RS)
Nas férias, minha família e a família da minha amiga combinaram de viajar juntas. A minha amiga tem um irmão muito bonito e eu gostava dele na época. Então, já que não tinha espaço da parte da frente do carro, fui eu, minha amiga e ele no porta-malas. O problema é que durante a viagem eu fiquei enjoada e sem querer vomitei nele... Foi muito nojento! =/

B.N., 15 anos, Campinas (SP)
Eu estava de férias e fui encontrar uns amigos meus que ainda estavam em aula, inclusive um garoto que eu gostava. Fui de bicicleta, porque o shopping que a gente ia era pertinho da minha casa. Estava conversando com esse menino e outro amigo meu. Esse amigo apontou para a bochecha e eu achei que ele estava se despedindo, tipo pedindo um beijo na bochecha antes de sair. Aí fiquei batendo papo com o menino q eu gostava e tal... Quando cheguei em casa notei que a minha bochecha estava cheia de graxa o tempo todo e que o menino estava apontando pra bochecha pra me avisar disso! MICO TOTAL!

G., 15 anos, Curitiba (PR )
Nass minha férias de julho do ano passado, fui para Brusque (SC) passear e lá tem um shopping enoooorme. Lá estava eu toda feliz fazendo compras, só que as lojas eram todas muito pequenas. Aí entrei em uma e fui experimentar uma calça, só que era aqueles provadores que são inteiros de cortina. Mas eu me esqueci desse pequeno detalhe e quando fui vestir quis apoiar meu bumbum na parede - QUE NÃO EXISTIA!- e acabei arrancando a cortina e caindo bem na bancada onde ficavam os manequins! Derrubei todos eles, assustei todos que estavam olhando a vitrine e ainda estava só de calcinha! E a atendente quase morria de tanto rir! =/

A., 13 anos, São Paulo (SP)
Era o primeiro dia de férias e eu levantei cedo para aproveitar o dia e tal. Tomei um banho, coloquei uma saia e fui pra rua. Quando saí de casa, reparei que tinha muita gente me olhando, mas ignorei e continuei andando. Cheguei aonde eu queria e vi o garoto mais GATO da rua. Ele ficava me olhando com uma cara estranha... Aí chega a minha amiga desesperada, me abraça e diz no meu ouvido: "Sua saia está levantada atrás, dá pra ver muita coisa"! Na hora deu vontade de morrer, mas eu arrumei a saia e continuei andando como se nada tivesse acontecido! Hahaha!
E aí, qual mico foi o pior? Vocês já pagaram um mico desses? Contem tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário