segunda-feira, 16 de julho de 2012

Katy Perry revela que recebeu pedido de divórcio no Brasil


Katy Perry vai dar pausa na carreira!
O programa “Fantástico” exibiu na noite deste domingo uma entrevista reveladora com nossa diva Katy Perry. Fofa como sempre, ela disse que o Brasil tem um papel importante na sua história pessoal!
Ela contou que recebeu o pedido de divórcio de Russell Brand momentos antes de começar o show em São Paulo. Enquanto se arrumava, ela recebeu a mensagem do ex… tadinha, gente! “O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do que era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, contou a diva!
Katy ainda contou que sua equipe até sugeriu que o show fosse cancelado, mas ela seguiu em frente! Por causa do carinho dos fãs brasileiros, ela sente que deve retribuir e anunciou que voltará ao nosso país ainda este mês!! segundo ela, “os brasileiros me ajudaram quando precisei, agora é hora de retribuir”. A fofa vem para divulgar seu documentário “Part of Me”, que foi feito para os fãs: “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano”. Linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário